Gostaríamos de informar a todos os interessados, que o Festival de Teatro e Dança Ensaio Aberto - 1ª Edição foi adiado, com data ainda não estabelecida. Provavelmente será realizado no fim de setembro ou começo de outubro.
Maiores informações pelo email festivalensaioaberto@gmail.com ou pelo fone (98) 81995405.
Agradece,
A Comissão Organizadora
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
ResponderExcluirPARA QUÊ SERVE, POLITICOS ?
Afinal, para quê servem os políticos, verde e amarelos ?
- para corroborar, com as travessuras biquinitantes da Jaqueline Roriz, e a sua Caixa de Pandora, com os seus 265, apaniguados seguidores ?
- ou para aplaudir a desfaçatez do camaleônico presidente do Senado Federal, dotô, Zé Sarney.
- ou para assaltar o erário publico, conduzindo nas meias, cuecas, etecetera, etecetera, etecetera.?
- ou para roer, o helicoptero da Policia Militar, no Estado do Maranhão ?
- ou para proteger o Presidente da CBF, o dotô, Ricardo Teixeira ?
- ou para zombar do povo pobre e trabalhador ?
- ou para pousarem farsantemente, de paladinos da moral e dos bons costumes ?
- ou para transformarem Brasília, em uma promiscuidade cavalar ?
Há muito o Congresso Nacional, perdeu a sintonia com a população. É uma entidade corporativista, navegante na corrupção, com retrocesso de pensamento, e um verdadeiro esconderijo de senhores e senhoras-senhoritas, de más concepções.
Qualquer assento sanitário, é mais saudável, que os bastidores da politica Nacional. Vejamos cá em São Paulo, onde o PSDB do Serra e do FHC, fazem do Estado uma Faixa de Gaza.
Cá no Brasil, quem legisla é o Judiciário, que ainda tem que analizar a Folha Corrida de inúmeros congresseiros, e com isso sobregarrega-se, por que em muitos casos, tem que exercer o papel que seria da Policia Civil (investigar) e, mandar para a cadeia bandidos e delinquentes vulgares, entornados em paletós e gravatas de seda.
Sendo assim, para quê, servem os políticos ?
Essa gente politiqueira, que sobrevivem da chantagem, do fogo amigo, do" promecê", do profissionalismo palanqueiro, não possuem nenhum sentimento de respeito pelo cidadão trabalhador, que cotidianamente é sugado por esses vermes, que aprendem solidariamente a conjulgar em todos os modos o verbo ROUBAR.
Esses farsantes gambás, certamente farão do ano de 2012, um recital de enrolação, ou um atentados aos ouvidos das pessoas do bem.
Com certeza, o meu, e o seu Maranhão, que é comparado ao rabo de um jumento, em uma carroça cuja locomotiva é puxada por uma égua, certamente repousará bigodes, abusos, absurdos, anedotas temperadas ao sabor da carnes moídas com vinagreiras e leviandades. É o que há de mais vil, na Republiqueta das biscates, protetoras da noite.
Prostituidão infantil, trafico de influencia, lavagem de dinheiro, o crime organizado, assassinatos. Afinal, em qual dessas mazelas citadas, a classe politica não serve de paisagem, ou moldura para esse quadro ?
Ainda que a primavera seja com lágrimas, e o riso debochado afogado em desfaçatez, haverá sempre uma temática musical, para endeusar barbas, gravatas, bigodes bem feitos e paletós, bem cortados, para fomentar a patota politica tupiniquim. Senão o suspensol do escárnio, não cai na cara do povo, ou não gradua-se em deliquencia a próxima geração do Coronel Timbira.